Olá! Este blog foi criado pra dividir com vcs momentos da minha vida. Momentos bons, ruins, tristes, engraçados...
Enfim, espero que gostem.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Essa foi demais!

Olá, pessoal!
Quem nunca viveu uma situação de desespero total? Eu já vivi varias, mais essa que vou escrever agora foi demais.

Eram  meio dia e eu estava sozinha no consultorio onde trabalho. Minhas colegas tinham saido pra almoçar e eu estava na recepçao quando olhei para o jardim de fora e vi uma plantinha, que é alergica  a Sol, no meio do jardim.
Fiquei tão desesperada para tira-lá de lá e  traze-lá para a sombra que quando saí não abri a porta até o fim, não peguei a chave , não calcei os pés, adoro ficar descalço quando estou só, então a porta bateu e travou, fiquei com a plantinha na mão olhando para porta com a boca aberta, pensei, e agora! O que faço?
Voces conhecem essa foto?! Rss...
Foi exatamente assim que fiquei quando a porta bateu.

Coloquei a planta de volta no jardim e fui na casa da minha chefe que é duas ruas atras da clinica. Fui descalço em pleno meio dia, voltei no meio do caminho porque meus pés estavam quase colando no asfalto. Pensei rápido, bati na casa vizinha a clinica e a secretária me atendeu. Ela mal abriu o portão eu pulei como um gato pra dentro da casa, queria aliviar meus pés, ela ficou tão assustada sem saber quem eu era. rsssss, ainda lembro da cara dela me olhando.
Contei tudo rapidamente e pedi uma sandalia emprestada, fui novamente para a casa da minha chefe,  a moça que  mora lá me deu a triste noticia de  que as chaves da clinica estavam com a dona da casa , que no caso minha chefe, e ela estava viajando.
 Sem perder tempo voltei correndo pra clinica e pensei em ir na casa da funcionaria mas proximo, mas gastaria uns 30 minutos, não tinha mais o  que fazer, não tinha sequer dinheiro para pegar uma moto,  só me restava  esperar até as 14 horas quando os outros funcionarios com chave chegassemch.
Derrepente chegou um paciente que  veio fazer um pagamento, peguei o dinheiro imediatamente e fui na casa de minha colega de trabalho com um moto taxi da rua. Finalmente peguei as chaves e entrei na clinica, o telefone não estava tocando, respirei aliviada e olhei para o relógio, eram 13:00, haviam  se passado meia hora de agonia. Me sentei e relaxei, imaginem quem entra na clinica depois disso tudo?! O rapaz que faz a segurança da clinica que inclussive havia começado essa confusão toda quando colocou a plantinha lá fora.
Me deu uma vontade de  bater nele, ele nunca chegava essa hora, sempre chegava as 14 horas. Contei  tudo o que havia acontecido e ele só fazia rir. Eu mereço! Se eu soubesse que nesse exato dia ele chegaria mais cedo não teria saido da frente da clinica naquele sol escaldante.
Mas tirei a plantinha de lá, ela continua linda e delicada como é.

Bjs a Todos!

egassem

2 comentários:

  1. Depois desse post vou ser obrigada a te dar uma carta de advertencia. Porque sou boazinha. Se a minha chefe ler isso seremos demitidas por justa causa. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk muito boa!!!! Tuda cara!!! Adorei ler... Beijos enorme!

    ResponderExcluir