Olá! Este blog foi criado pra dividir com vcs momentos da minha vida. Momentos bons, ruins, tristes, engraçados...
Enfim, espero que gostem.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A vergonha da minha vida - parte I


Quem nunca passou uma vergonha nessa vida não se preocupe, um dia vai passar. É uma coisa que faz parte da nossa passagem por este mundo, só que algumas pessoas parecem ter o " dom " de sofrer vergonhas constantemente, eu sou um exemplo...
Uma certa vez estava viajando com uma turma de amigos para o Espírito Santo. A viagem era de onibus,   um onibus confortavel, com banheiro, ar concicionado e até tv com video. Todos eramos muito alegres e eu estava tão feliz que pensei:
- Nada vai tirar minha alegria nessa viagem.
Hum, vocês nem imaginam o que aconteceu!
Lá pra umas oito horas e tanto de viagem senti vontade de ir ao banheiro fazer o numero 1 e 2. rs....
Entrei no banheiro e como uma pessoa normal fechei a porta do tal. Fiz tudo tranquilamente até que não conseguia achar o lixeiro pra jogar o papel que usei. Eu não podia jogar no chão, não havia nenhum papel no chão. Dai pensei, poxa! onde colocam os papeis?!
Foi quando vi um botão que saia da parede do banheiro e de costas para a porta me abaixei pra puxa-lo.
Gente do céu, eu bati com o bumbum na porta e ela se abriu. Oba, achei o lixeiro.
O que há de engraçado nisso? bem, eu estava com a saia levantade, com as calças no joelho porque  esqueci de subi-lás procurando o lixeiro. Em frente a porta estava um amigo meu aguardando eu sair pra usar o mesmo. Quando olhei para ele parecia que tinha visto fantasma, ou quase isso, já que não visitava uma praia a muito tempo. rss.
Voces acreditam que eu gritei com ele perguntando o que ele tava fazendo ali?! quase não consigo  sair do banheiro de tanta vergonha, mas eu ja estava tonta de tanto ficar em pé, então resolvir sair e sem olhar pra ele, que ainda estava lá, fui me sentar.
Infiei o travesseiro no rosto e comecei a chorar, minhas amigas desesperadas perguntavam o que houve, mas  eu não era boba de contar, pra que?
E lá se foi a alegria que eu pensei que nada a levaria de mim.
O pior foi quando ele, meu amigo que viu o que não devia, veio falar comigo dizendo que aquilo que aconteceu foi bobagem, eu não precisava ficar assim. Olhei pra ele e sabe o que ele fez? Essa foi demais mesmo, ele teve uma crise de riso na minha frente, ai eu abri o bocão a chorar outra vez.
Alguns anos depois ele viu outra vez a minha poupança. Eu andava pelo centro da cidade e usava uma saia baloné, ô saia miseravel pra voar. Esse amigo miseravel estava atraz de mim bem em frente ao seu trabalho e ficou outra vez morrendo de rir.
 Eu não senti que a saia voou, a criança que me acompanhava foi quem me avisou. Eita aperreio de vida.
A piada principal era a de que ele iria acabar se apaixonando vendo tanto minha b...
Ainda bem que isso não aconteceu, hoje ele é casado , e muito bem casado, com uma grande amiga que amo muito.
Bjs!!!

CUIDADO AO ENTRAREM EM BANHEIRO, FECHEM BEM A PORTA.
 NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER !

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Essa história é d++++!!!!
    Adoreiiii... Não demora para postar, pois ficamos carentes de suas desventuras rsrsrs
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    O engraçado que sempre que sua bunda que tomar um ar, ele tá por perto!!! Muito boa Laudaa!!
    Bjãooooo

    Simmm...adorei a foto!! Sou Lara?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    morreria de vergonha se tivesse acontecido comigo!!!!
    mas veja q todo mico tem seu lado bom, as pessoas dão belas risadas dele depois!!
    kkkkkk! bjus......

    ResponderExcluir