Olá! Este blog foi criado pra dividir com vcs momentos da minha vida. Momentos bons, ruins, tristes, engraçados...
Enfim, espero que gostem.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Assalto!

Então lá vai, vou começar contando sobre o assalto em que o ladrão correu com medo de mim.
Eu estava no centro da cidade, onde moro, em Caruaru. Eu nunca tinha passado sozinha naquela rua que era tão esquisita, mas nesse dia estava só e queria em curtar o caminho.
Lá vou eu andando distraida, pra variar, quando um moleque aparentando uns 15 anos parou na minha frente e disse:
- É um assalto!
Eu não entendi o que ele tinha falado e perguntei calmamente:
-Heeeeeeeeim, é o queeeeeeeeeee?
Ele respondeu um pouco irritado:
- É um assaltooooooooooo!
Continuei sem entender e repeti o que tinha ouvido.
- Assaltooooooooooo??????????
E fiquei olhando pra ele e ele pra mim, nessa hora ele estava com o rosto bem próximo do meu porque tinha repetido a palavra baixo pra não ouvirem.
Ele falou:
- Sim, assalto.
Continuei repetindo aquela palavra pra mim mesma,(assalto?, assalto? ASSALTO!!!!) foi quando caiu a ficha, entendi o significado daquela palavra. Então fiquei parada olhando pra ele e para as mãos dele.
Eu imaginava que se era um assalto ele estaria armado, mas ele não tinha nada nas mãos, Graças a Deus!
Ficamos assim alguns segundos, ele esperando eu lhe entregar alguma coisa, mas ele não pediu nada, e eu esperando ele dizer o que queria levar. kkkkk
Derepente ele levantou as mãos e disse:
- É brincadeira tia.
Que raiva que me deu, ele me chamando de tia depois de um susto daqueles. Toda a calma dessapareceu.
Empurrei-o pra trás e sai muito braba, ele veio atras de mim dizendo que tinha desistido de mim assaltar e que só queria 50 centavos. Me virei pra ele e disse:
- Eu até  poderia lhe dá esse dinheiro mas não dou porque voçê veio com essa conversa de assalto e ainda me chamou de tia! não dou.
Ele mais uma vez ficou parado me olhando com uma cara de quem tá vendo uma doida, acho que porque geralmente as pessoas reagem diferente diante da palavra ASSALTOOO.
Mas minha reação só foi essa porque eu realmente demorei a entender o que queria dizer a palavra.
Ele então se virou e saiu assustado me olhando de vez enquando, talvez com medo deu ataca-ló, tipo assim:  "Essa é louca varrida "

Ainda me lembro da expressão assustado do " ladrão " sem entender porque não deu certo aquele assalto.
Mas não aconselho ninguém fazer o mesmo, é melhor entender logo e entregar o que pedirem.



Beijossssssss !!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ÓTIMO!!! Adorei... essa história eu já conhecia, mais hilário como vc descreve!!!
    Parabéns pelo blog!!! Amei!!!!

    beijos

    www.fotografarlaratabosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehe...Como não te pediram nada né?! rsrsrsrs...
    Muito bom Lauda!
    Adorei seu blog...tô seguindooooo
    Bjuuuu lindona

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Quero muitas historias por aqui. Cheiros!

    ResponderExcluir