Olá! Este blog foi criado pra dividir com vcs momentos da minha vida. Momentos bons, ruins, tristes, engraçados...
Enfim, espero que gostem.

domingo, 19 de junho de 2011

Dormindo com o morcego!


Eu sempre faço viagem com o pessoal da minha igreja para fazermos seminários, que são estudos Bíblicos, no local onde ficamos existem alojamentos femininos e masculinos.
Eu estava em um dos últimos alojamentos e  lá por ser  um local dentro do mato tem muitos morcegos. Então  chegou a hora de dormir e eu super cansada cai na cama como uma pedra.
Lá pela madrugada um morcego decidiu dormir em cima de mim. Eu estava com um lençol branco e dormia de bruços, então o morcego veio e pousou bem abaixo do meu pescoço. Quando minha colega que estava na cama ao lado viu aquela sena “ tão romântica “, entrou em desespero e acordou o alojamento todo, quer dizer, eu e morcego nem nos mexemos.
Foi o maior tumulto, tentaram de tudo pra tirar o morcego e nada, ele dormia também como uma pedra, acho que ele estava cansado assim como eu. Balançaram a cama e nada, mexeram no meu pé e nada,  isso tudo de longe porque estavam com um medo terrível do meu amigo rsssssss...  Então alguém teve a idéia de pegar um cabo de vassoura e cutucar devagar o caro colega, ele simplesmente se agarrou ao cabo e o homem “ herói” saiu correndo do alojamento e jogou longe o cabo da vassoura.  Finalmente resolveram o problema  sem que eu me acordasse. O medo do pessoal era que eu me assustasse ao velo e ele me mordesse, mas deu tudo certo.
Todos voltaram a dormir e no dia seguinte estou eu sentada em cima da cama e as pessoas começam a passar por mim e me darem bom dia. Eu não entendia porque todos me davam bom dia, nunca tinha acontecido isso, mas respondia educadament.  Um grupo de senhoras se aproximou e perguntou se eu não estava sentindo nada estranho, responde que estava ótima, elas sorriram e sairam.
Minha amiga da cama ao lado se acordou e me olhou esquisita, depois fez a mesma pergunta, responde que não estava entendendo nada, foi então que ela  explicou que eu havia dormido com um morcego e que tentaram de tudo pra tira-lo de cima de mim, disse que o alojamento todo acordou, menos eu e o morcego. Poxa estavamos  cansadooooos né??? 
 Gente fiquei famosa naquele dia, todos queriam ver a moça que dormiu com o morcego. EKAA...
Não sei para onde ele foi, nunca mais tive noticias dele, rsssssssssssssssssss Minhas amigas dizem que ele era o meu príncipe e fomos separados antes mesmo de nos conhecermos. Mas se fosse eu iria morrer solteira porque por nada beijaria um morcego.

Xero!




2 comentários:

  1. Ha ha ha! Muito bom!
    beijos

    http://www.fotografarlaratabosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faltou o beijo pra ele virar um principe. kkkkk!!!!!Mariana

    ResponderExcluir