Olá! Este blog foi criado pra dividir com vcs momentos da minha vida. Momentos bons, ruins, tristes, engraçados...
Enfim, espero que gostem.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha segunda corrida.

No dia 15 de Outubro fui para Maceió-Alagoas,  participar da Corrida Cooperativista da Unimed.
Farei um relato breve sobre a corrida, espero que gostem.



Sempre que vou a Maceió fico na casa de minha amiga Lara, adoro ficar lá, mas precisava acordar cedo no Domingo pra corrida e a casa de Lara era longe do local. Sabrina e eu ficamos numa pousada bem pertinho do local do evento. Sabrina é minha colega de trabalho e essa foi sua primeira corrida.
A noite fomos até a Orla comer uma deliciosa tapioca recheada, aff! uma delícia. No  dia seguinte acordamos cedo pois tinhamos que estar lá as 7:00 horas, tomamos um rapido café e saimos aminadissimas e cheia de disposição.

A corrida começou as 8:10 e lá fomos nós, primeiro andando depois correndo, nos 5 quilometros que nos esperava. A temperatura estava quase 29 graus,  tive a sensação que estava derretendo e minha barriga que não parava de coçar. Esse meu problema de  circulação  atrapalha muito, mas vamos lá.
Na metade do percurso tinha um carro pipa molhando os participantes, aquilo era o máximo,  poder molhar minha barriga pra aliviar era tudooooooooo. rsssss.
Depois continuei a correr e senti falta da poxete que carregava na cintura com  o celular e a camera, endoidei procurando e achei, querem saber onde estava? Na minha cintura, ela só havia girado de posição.
voltei a me concentrar e lá pelas tantas um cara proximo a pista de  corrida  me chamou com aquele famoso PSIU, eu fiz - Heimmmm, ele falou- me leva pra tua casa!
Ai, mas um atrapalho, nem dei trela e fuiiiiiiiiiiiiiiiii.
conheci um casal bem simpatico que conversando descobri que eram iniciantes, Sabrina também conheceu um cara que estava quase parando. Ela passou por ele e disse. - Vamos não desista, falta pouco, e  não é que o cara se animou e passou por ela! kkkkk
Ela também passou por mim e disse. - Te espero lá. Foi exatamente  isso que aconteceu, cheguei e lá estava Sabrina gritando para  eu ultrapassar a chegada, Ufa! ultrapassei ansiosa pra  tomar líquido. Sabrina cumpriu a prova em 36 minutos e eu em 41 min.



Recebi a medalha e nossa, começou a sessão de  fotos, foi uma farra só. Todos querendo tirar fotos no Podio, as que tirei não prestaram, mas valeu aquele momento de nos abraçarmos para tirarmos fotos em comemoração a prova cumprida.
Percebi que o que mais valeu foi o espírito esportivo  e não o competitivo.
Queria que minha família estivesse lá, mas não foi possivél por  causa da distancia. Mas agradeço o apoio de todos, principalmente de Mariana Cordeiro que já é corredora de carteirinha. Ela corre em Maratona e tem um blog muito bom chamado Diário das irmãs Cordeiro.
Obrigado genteeeeee, uhuuuu!!!


Beijos! beijos! beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga. Continue assim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Coisa lindaaaaaaaa! Orgulhosa d+++++ de tu amiga!
    ARRASOU!!!!!

    A parte vc procurando tu poxete kkkkkkkkk É tua cara! beijo beijo beijoooooos

    e continue assim, ta ARRASANDO!

    ResponderExcluir